Para todas as trocas ou devoluções

é necessário registrar a solicitação junto à Central de Atendimento no   WATHSAPP 32984897115 

Compras feitas pela loja online,  poderão ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Os produtos devem ser devolvidos - desmontados, em embalagem original , com todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE);

A Conceito dode se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado;, 

Para compras realizadas nas lojas físicas, a solicitação de troca ou devolução pode ser realizada juntamente à loja de origem da compra.

Caso o pedido tenha sido retirado em loja pelo cliente, no caso de trocas ou devoluções ele deve ser transportado para a loja pelo cliente;
Os processos de estorno e reembolso de valores serão realizados após a confirmação de entrada dos produtos no Centro de Distribuição da Dode Estofados
No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher:

- A concessão de um vale-troca no valor total do pedido, para utilização em sua próxima compra em qualquer canal de vendas da Dode Estofados

- O cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido;

Veja as opções de reembolso que oferecemos:

- Estorno
Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. O estorno será visualizado em até 03 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.
  
- Depósito
Para pagamentos via TED ou DOC faremos a devolução via crédito em conta corrente do titular da compra, em até 04 (quatro) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição.